Malabaristas do Sinal Vermelho

Nós editores de blogs e sites - afrobloguistas - somos como aqueles artistas mambembes que tentam ganhar uns trocados fazendo o que gostam. Com mais ou menos talento somos ao menos esforçados em nossa forma de expressão procurando a notícia, o fato, a imagem ou o comunicado que pode produzir um comentário ou servir para trocar uma impressão e experiências com nossos leitores.
Não somos patrocinados, não escrevemos para a grande mídia, apesar de nos valermos como os malabaristas do sinal vermelho das grandes vias de comunicação que em nosso caso é a internet. Nossos leitores são nossos patrocinadores indiretos pela sua audiência e especialmente pela curiosidade em conhecer aqueles anunciantes de produtos e serviços que aparecem em nossas páginas.
Como no Clik Árvore -lembram-se? - quem planta uma muda é o seu click e também é ele que ajuda a pagar a conta do provedor, etc.
Nosso master, o Google, reinventou a roda e por isso é hoje a empresa mais poderosa do mundo. O anúncio que é colocado em nossas páginas já estão pagos, mas a remuneração do editor afrobloguista só ocorre quando existe a sua curiosidade em saber o que aquele produto ou serviço tem com o tema que está sendo tratado na postagem.
Por isso, valorizem a nossa mídia alternativa. Lembrem-se do malabarista do sinal vermelho.

Afroblogs