TV Nagô

Campanha MINHA MÃE PRETA!!!

Minha Mãe Preta é o nome da nova campanha do site da TV Nagô. A proposta deste trabalho é apresentar para a sociedade a nossa beleza negra. Participe enviando fotos suas com sua mãe preta para que possamos publicar na sessão Cara Preta do nosso site. O objetivo é reunir o maior número de fotos de famílias de todo o país. O mês inteiro de maio será dedicado a essas guerreiras negras que nos criaram com muito sabedoria.
Como fazer para participar:
Envie a sua foto para o e-mail camilademoraes@ tvnago.com. br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e coloque o nome das pessoas que estão na foto e sua cidade. Logo em seguida verifique a sua fotografia aqui no nosso espaço e mostre para os amigos.

A TV Nagô surge com a pretensão de ser uma imprensa especializada na temática negra. No site poderá saber mais sobre a trajetória desse grupo de profissionais gaúchos que, se uniram para contar a sua história sob uma perspectiva negra.
O rapper norte-americano Jay-Z já dizia: "Rosa Parks sentou para que Martin Luther King pudesse andar. Martin Luther King andou para que Obama pudesse correr. Obama corre para que possamos voar". E a TV Nagô existe para que esses fatos possam ser gravados muito além da memória, para que de fato fique registrado na história.
A TV Nagô quer lhe mandar um axé forte com muita energia e novidades sobre cinema, teatro, musica e livros. Fique por dentro do que está  acontecendo no mundo e não deixe de comentar as matérias e dar sugestões de pautas.
No site, ainda tem o link Movimento Negro que será possível encontrar histórias de vida de pessoas que compõe a sociedade brasileira, indivíduos que com perseverança conseguem sobreviver no dia a dia. Também tem o local de se fazer Negrice aqui no espaço virtual, que significa mostrar os trabalhos acadêmicos que estão sendo feitos sobre a temática negra, além de artigos e colunas semanais escritas por jornalistas do Rio Grande do Sul e de Brasília, são elas, Priscila Bittencourt, Mariani Ferreira e Juliana Nunes.  Você também pode publicar sua tese, dissertação, monografia ou outro trabalha acadêmico é só entrar  em contato conosco.
Que poemas são estes? É o espaço reservado para dar visibilidades aos poetas talentosos que existem no Brasil. A TV Nagô também tem espaço para você mostrar a sua cara preta para o mundo. Através de eventos, reportagens, fotos históricas e modelos do mês, a TV Nagô pretende, aos poucos, apresentar para a sociedade a nossa Cara Preta cheia de história, vida e beleza. Você ainda pode nos ajudar a construir a Agenda Cultural e não deixe de assistir os nossos vídeos.
Conheça e participe do nosso site da TV Nagô. 

Camila de Moraes
 http://www.tvnago.com.br

Afroblogs